quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Paparazzi à solta...

Pessoal,

Tenho encontrado com frequência clientes aqui da Carol Gregori por aí, usando peças da marca... E decidi: agora vou viram um "paparazzo" e as fotografarei, sempre que possível!

Bom, para começar, vai uma fotinha aí das minhas queridas amigas Érica (uma das clientes VIP da loja - já perdi as contas de quantas peças ela tem - Eba!) e Kaika (que está entrando agora para a comunidade "Eu uso Carol Gregori", não é Kaika?). Ontem foi o aniversário da Kaika... Parabéns Kaika, mais uma vez!

A Érica está com pulseira e brincos Carol Gregori e a Kaika, com um colar da marca!


Ah, aproveito para lembrar que na Carol Gregori Goiânia as aniversariantes do mês tem 15% de desconto na compra de bijuterias, viu?! Aproveitem!

Beijos!
E em breve teremos mais fotos das clientes....


Letícia
Carol Gregori Goiânia
Rua 26, esquina com Rua 15, Setor Marista
Fone: (62) 3942 6550
goiania@carolgregori.com.br
www.carolgregori.com.br

2 comentários:

  1. Eu acho, q essa cliente vip poderia ganhar mais descontos, viu???kkkkk.... Bjaum...

    ResponderExcluir
  2. Gente, mas que colar mais maravilhoso esse meu. Credo!

    Brigada, Lê. Em breve vou aí na loja gastar rios de dinheiro. ♥

    Beijos.
    =*

    Kaika

    ResponderExcluir