sábado, 25 de setembro de 2010

Dia da Secretária na Carol Gregori Goiânia

Pessoal,

Como todos devem saber, dia 30 de setembro é o Dia da Secretária!
Dia para homenagear essa profissional tão dedicada, atenciosa, eficiente e zelosa, que colabora e muito para que o dia-a-dia de diversas pessoas e empresas seja organizado e proveitoso. 



E se você estiver pensando em algo legal para presentear sua secretária, a Carol Gregori é o lugar certo! Na loja você encontrará diversos produtos, para todos os estilos, gostos, idades... Peças diferenciadas e de muito bom gosto!
Não temos dúvida que as secretárias adorarão!





E, agora, a melhor notícia: entre os dias 27 e 30 de setembro (segunda à quinta-feira), cada R$ 50,00 em compras na loja garante um cupom para participação em um sorteio, na Carol Gregori, no dia 1° de outubro.

Sortearemos um pacote "Mini-spa" do Instituto Vitaforma - www.institutovitaforma.com.br

O pacote inclui banho de ofurô, massagem relaxante e reflexologia. 
Isso mesmo... o pacote inclui as três atividades!!!! 
Bacana, não?!?!





Gostou??? Então, esperamos você aqui na loja!
Presentei já sua secretária e concorra a um dia super relaxante no Instituto Vitaforma! 
Não vai perder essa chance, hein?!






Um forte abraço,

Equipe Carol Gregori Goiânia
www.carolgregori.com.br
goiania@carolgregori.com.br 
Fone: (62) 3942-6550

Um comentário:

  1. Realmente as secretárias merecem uma homenagem. A tecnologia diminuiu o número de secretárias acarretando um acúmulo de função. Antigamente cada gerente, cada diretor tinha a sua secretária, não sabiam nada sema ajuda delas que faziam o paple de secretarias particulares: compravam presentes para as esposas, pagavam contas e resolviam até problemas da esacola dos filhos. Ainda bem que isso mudou!
    Agora, elas são secretárias de departamentos inteiros, precisam falar inglês e espanhol, mas não precisam mais assumir o papel de babás dos respectivos chefes...

    ResponderExcluir