terça-feira, 14 de setembro de 2010

Dia do cliente na Carol Gregori Goiânia

Prezadas clientes,

Não sei se todas vocês já sabem... mas Dia 15 de setembro é o Dia do Cliente!





Vocês já estão cansadas de saber que são a razão de ser de nossas empresas. Tudo que fazemos, planejamos, criamos sempre é pensando em vocês e buscando satisfazê-las da melhor forma possível! Por isso, vocês são as figuras mais importantes para nós, todos os dias do ano!!!

De qualquer forma, o dia 15 de setembro passa a ser um dia um pouco mais especial, concebido para ser um dia oficial de homenagens e agradecimentos. 

Assim, a Carol Gregori Goiânia agradece imensamente a todas vocês clientes da loja e da marca pela escolha e pela convivência conosco. Ficamos muito felizes e hornadas em tê-las sempre na loja e em vê-las utilizando peças Carol Gregori. 
Saibam que vocês são muito especiais para nós!!!!
Parabéns por esse dia!




E para comemorar essa data especial, informamos que no dia 15 de setembro, quarta-feira, todas as clientes terão 10% de desconto na compra de quaisquer produtos da Carol Gregori Goiânia, independentemente da forma de pagamento. 

Além disso, poderão saborear algumas delícias da Brasil Cacau (www.brasilcacau.com.br) aqui na loja.


O horário de funcionamento é das 9h às 19h.
Esperamos vocês aqui, para comemorarmos juntas!


Obrigada, cliente, sempre! E parabéns mais uma vez pela data!


Um forte abraço,

Equipe Carol Gregori Goiânia

2 comentários:

  1. Letícia, obrigada pela homenagem. É um prazer ser cliente de uma loja tão distinta e singular, de bom gosto e com atendimento personalizado. Estou impossibilitada de comparecer no dia 15 mas não faltará oportunidade. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Ana Lúcia,
    É um prazer para a loja receber vocês aqui, sempre! Sei que você não poderá comparecer hoje, mas não faltarão oportunidades! Já estamos programando um evento para o Dia das Crianças... Ana Lídia vai adorar! Bjos!
    Letícia

    ResponderExcluir