sexta-feira, 10 de setembro de 2010

O que tem na Carol Gregori?

Iniciando efetivamente os post's do blog, falaremos um pouco (para quem ainda não conhece a loja, claro) sobre o que é possível encontrar na loja Carol Gregori.


A marca Carol Gregori deu seus primeiros passos quando Carolina Gregori Massarente (publicitária e designer),em parceria com sua mãe, Sandra Maria Gregori Massarente (artesã e designer), começaram a desenvolver bijuterias. Isso aconteceu há 07 anos atrás. Desde o início, o estilo romântico e feminino predominou e a marca logo conquistou uma legião de clientes em busca de peças de qualidade e bom gosto. Com o sucesso, a marca virou franquia e as poucos novas lojas foram sendo abertas no estado de São Paulo e agora, se expandindo para outras partes do país.


Além das bijuterias (colares, brincos, anéis, pulseiras), a marca Carol Gregori também possui outros acessórios de moda, como bolsas, necessaires, carteiras, niqueiras, tiaras, prendedores de cabelo, cintos e ainda algumas roupas (camisas, coletes, regatas, blusinhas, etc.). Peças bastante diferenciadas e de muito bom gosto! Além disso, as peças são praticamente exclusivas, já que são produzidas pequenas quantidades de cada modelo.


Assim, para quem quer se sentir ainda mais bonita ou presentear alguém especial, a Carol Gregori é o lugar certo!


Esperamos a visita de vocês, para conhecerem de perto o que a Carol Gregori Goiânia tem a oferecer!


Abraços,


Equipe Carol Gregori Goiânia


Nenhum comentário:

Postar um comentário