quarta-feira, 2 de março de 2011

Março: mês das mulheres!

Março mal começou e já promete ser um mês bem badalado. Carnaval, lançamentos das coleções outono-inverno no mundo na moda.... e claro, o mês de nós, mulheres!

Dia 08 de março é celebrado o Dia Internacional da Mulher. Data para comemorarmos e também refletirmos sobre a importância, as conquistas, as dificuldades e o papel da mulher no mundo atual que, diga-se de passagem, modificou-se bastante nos últimos anos, não?!




E a Carol Gregori, claro, não poderia deixar essa data tão especial passar em branco.

Esse mês presentearemos você, cliente, através de um sorteio, com um vale-compras no valor de R$ 200,00 na loja Lúcia Vilela (lembra da enquete que fizemos mês passado sobre que tipo de presente mais agradaria? Não? Clica aqui.)

Como funciona:
Durante todo o mês de março, a cada R$ 100,00 em compras na Carol Gregori Goiânia, você ganha um cupom e concorre a esse superpresente no final do mês. O sorteio será realizado dia 1° de abril (e não tem nada de mentira aí, gente!).


Já pensou? Além de ficar mais linda com os brincos, colares, anéis, pulseiras, lenços da Carol Gregori, você também poderá levar para casa um vale-compras para gastar com sapatos, na Lúcia Vilela!!!! Bom demais!!!!








Para quem ainda não conhece a loja, acesse já o site - http://www.luciavilela.com/

A Lúcia Vilela possui duas lojas em Goiânia, uma no Bougainville e outra no Buena Vista, e conta com uma grande variedade de produtos e marcas (Luiza Barcelos, Schutz, Corso Como, Fause Haten, Studio TMLS, Francesca Giobbi, Sarah Chofakian, além da  que dá nome à loja). Sandálias, sapatos, rasteirinhas, botas... um mais lindo que o outro! Vale à pena conferir!



Então, não perca a chance de ganhar esse presentão! 

Corra já para a Carol Gregori!

Nenhum comentário:

Postar um comentário