quarta-feira, 16 de março de 2011

Coleção La Vie en Rose



Quem já veio conferir a coleção outono inverno 2011 da Carol Gregori, percebeu que romantismo e delicadeza não faltam nas peças!

Com foco nas cores nude e pastel (rose e bege, em sua maioria), a estação da marca propõe leveza e sugere uma mulher clássica, mas com arrojos de modernidade.

Dividida em quatro linhas, Cristal (acessórios mais requintados e glamorosos), Pérolas (sempre presente nas coleções e de perfume mais delicado e clássico), Resinas (com cores fortes e design moderno) e La vie en rose, mistura de pérolas, cristais rosê e tons nude, além de peças com rendas e plumas, a coleção vem repleta do que Carol Gregori mais gosta de fazer e tem como marca registrada, que é a mistura de materiais, propondo o estilo hi-lo adorado pelas mulheres de hoje.

Como La vie en rose está em grau de importância para a França assim como o samba está para o Brasil, alguns símbolos dessa atmosfera se transformam em acessórios, como flores em brinco, em tiaras ou cintos que se tornam tiaras ou pulseiras, o eterno tweed imortalizado por Chanel em colares, rendas, plumas da haute couture viram acessórios de cabelo. 

A designer faz correntes com técnicas de joalheria, brincos menores em contraponto às cascatas de outrora e o uso maciço de pérolas. Nada parece mais doce do que essas opções.

Na cartela de cores, camelo, bordô, verde oliva, cinza e preto, branco e preto, tons de marrom, azul Hortência e Klein são as opções.

Como hit da coleção, a marca aposta na pulseira larga dégradé de pérolas e cristais. Aliás, parte da coleção, de tiragem limitada, usa pedras da marca austríaca Swarovski.

Propondo um mundo cor de rosa, de sonho, romântico, Carol Gregori quer mesmo é que a mulher tenha várias “des nuits d’amour à plus finir”, com suas bijuterias, como canta Edith Piaf em seu clássico de 1946.



Se você ainda não veio até a loja, aproveite e venha conhecer já a coleção La Vie en Rose!

Nenhum comentário:

Postar um comentário