quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Sexta-feira mais do que agradável!


A sexta-feira já chegou (eba!) e nós da Carol Gregori temos um convite muito especial a fazer a você, cliente. Venha nos visitar nessa sexta, 04/02, e traga uma amiga que ainda não é nossa cliente para passear e conhecer a loja. Você ganhará na hora um frozen yogurt da YoggoMix (sorveteria de frozen vizinha da Carol Gregori).

 

É exatamente isso: você traz uma amiga para conhecer a loja (pode ser mãe, amiga, irmã, vizinha, colega de trabalho prima, cunhada, tia, avó....) e ganha na hora um frozen yogurt. Simples assim!



Aproveite, programe-se e deixe a sua sexta-feira ainda mais agradável!


Obs.: Você ainda não é cliente Carol Gregori e também gostaria de aproveitar essa oportunidade? Sem problemas, estaremos lhe esperando aqui. Traga uma amiga com você e seu frozen estará garantido!


Detalhes da promoção: A amiga que você, cliente, trouxer não pode já ser uma cliente da loja, ok?! 
O frozen que será dado de cortesia a você é um frozen yogurte pequeno. No momento da troca do cupom, você poderá escolher o sabor que desejar. Alterações de tamanhos do frozen, inclusão de toppings e demais extras serão por conta do cliente e deverão ser acertados diretamente na YoggoMix.

Um comentário:

  1. Olá!
    Adoramos o post, e esperamos os clientes para esse dia agradável na Carol Gregori e Yoggomix!

    Equipe Yoggomix

    ResponderExcluir