terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Outono-inverno vindo aí...


O verão está acabando e as estações mais fresquinhas se aproximando... Eba!!! E como a moda anda lado a lado com as alterações climáticas, novas coleções surgem por aí!
 
A coleção Carol Gregori Outono Inverno 2011 está prontinha! E vou dizer... está de arrasar! Vocês vão adorar!
Infelizmente não posso dar mais detalhes (sorry!!!)... mas fiquem atentas. Daqui alguns dias haverá o lançamento e vocês poderão conferir tudo de pertinho. Aguardem!

Enquanto isso, confiram algumas das tendências da moda Outono/Inverno. E fiquem ligadas: várias dessas tendências  estarão presentes nos acessórios da nova coleção Carol Gregori.


TENDÊNCIAS OUTONO/INVERNO 2011



 
  • Sobreposição de texturas;
  • Estampas de bichos, peles e pêlos (fakes ou não);
  • Inspiração esportiva, de modelagem ajustada (Equitação e estampas clássicas do esqui)
  • Cartela de cores: deverá girar em tons quentes como  chocolates e caramelos, vermelhos e alaranjados. Os verdes e estampas militares, ainda aparecem bastante. E o xadrez também não vai ficar de fora, assim como os brancos, cinzas, mesclas off e preto.
  • Sapatos com estampas de bichos para quebrar a monocromania, cores e bordados com aplicações. Botas tanto com apelo de ski como de montaria. Inspiração quarentinha
    nos sapatos com cara masculina como oxfords e mocassins bem altos e suas plataformas, com bico entre o arredondado, o quadrado e o pontiagudo. Scarpins de bico triangular e salto sabrina.
  • Maxi colar em cima de uma roupa neutra, assim como anéis de coquetel. As penas pequenas e negras enfeitam pontas de correntes e tiaras de noite, e os brincos ainda para esta temporada
    vão até um tamanho médio. Braceletes duros e sofisticados aparecem para finalizar mangas em pares.




No mais, um inverno com clima de sedução velada e sutil, quase como se fizéssemos parte de algum filme de espionagem dos anos 40.


Então, meninas, fiquem ligadas aqui no blog. Em breve mais informações da nova coleção!


E, enquanto isso, espero vocês aqui na loja para aproveitar a liquidação progressiva. Peças clássicas (para todas as estações) e da coleção Frida (primavera-verão) com até 40% de desconto. Não vai perder, hein?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário