quarta-feira, 11 de setembro de 2013

10 anos da Carol Gregori!

Nos tempos de hoje, onde tudo é muito rápido e muda de repente, completar 10 anos de existência não é para qualquer marca. Em 2013 a Carol Gregori faz 10 anos com muitos motivos pra comemorar, pois construiu uma história repleta de beleza, qualidade, moda e acima de tudo, alto-astral, criando peças com exclusividade, qualidade e carinho.

Imaginem quantas mulheres se sentiram mais bonitas e mais felizes com nossos acessórios, quantas não compraram um colar novo para aquele "primeiro encontro", quantas não compraram um presente especial para uma amiga querida, quantas não compraram aquele anel para aquele dia em que estavam de mau humor e com TPM e ao comprarem aquela peça melhoraram de humor...


A nossa história é um pouco da história de cada uma de vocês, nossas clientes...e se de alguma maneira, nossas peças ajudaram a deixar o dia de vocês melhores, nosso trabalho já valeu a pena! Que venham mais 10 anos pela frente e que a Carol Gregori ainda faça muito mais mulheres se sentirem mais bonitas!


Assista ao vídeo e divirta-se! Com certeza você vai se identificar!




Nenhum comentário:

Postar um comentário