sexta-feira, 27 de abril de 2012

Enquete: Qual o estilo da sua mãe?

Pessoal,

Vocês sabem que na Carol Gregori há diversas opções para presentes, para vários estilos, idades e gostos. E o Dia das Mães está logo aí... 

E para essa data especial, preparamos uma promoção especial: nas compras de 03 acessórios ou mais, você ganha 15% de desconto ( para as compras até o dia 12/05). Imperdível!

E aproveitando a data comemorativa, aqui vai a nossa enquete: 
Qual o estilo da sua mãe?

Dê uma olhada em nossas sugestões para presentes abaixo e comente no final da postagem qual é o estilo da sua mãe! Em seu comentário, além da resposta, deixe seu nome completo e e-mail para contato. Sortearemos no dia 10 de maio, às 10h, entre todos que comentarem neste post uma vale compras Carol Gregori no valor de R$ 50,00.

Participe! Não vai perder, hein?!

Mãe Clássica

Colar + Brinco + carteira = De R$ 240,00 por R$ 204,00

Mãe Hi-Tech
Porta Ipad ou netbook + porta-celular + Colar = De R$ 180,00 por R$ 153,00

Mãe Jovem
Bracelete + flor de cabelo + brinco = De R$ 173,00 por R$ 147,05

Mãe Perua
Clutch + pulseira + brinco Swarovski = De R$ 283,00 por R$ 240,55

Mãe Estilosa
Colar + pulseira + carteira mágica = De R$ 244,00 por R$ 207,40

Mãe Básica
Colar + brinco + pulseira fio de seda = De R$ 156,00 por R$ 132,60

Mãe Viajante
Necessaire + porta passaporte +  colar = De R$ 236,00 por R$ 200,60

Mãe Moderna
Brinco + maxi colar +  anel = De R$ 270,00 por R$ 229,50

Mãe Hippie

Colar + brinco de madrepérola + headband = De R$ 132,00 por R$ 112,20


Comente aí... qual é o estilo da sua mãe? 

Obs.: As clientes não estavam conseguindo postar. Caso tenham dificuldades, basta escolher a opção"Anonimo" no perfil do comentário.






































18 comentários:

  1. Minha mãe é básica!
    Dalila - dai_lila@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Minha mãe é clássica!
    Norma Sueli - normasueliprof2@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Minha mãe é básica. Usa peças básicas, sempre está linda e não erra!! Maravilhosa!
    Marcela Melo - marcela_melo85@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. A minha mãe é estilosa!! Vc bem sabe né Lê!! heheheh... Ahhh e a Duda mandou falar que eu sou uma mae moderna, jovem, basica... hehehehe!!
    Andrea Sarmento

    ResponderExcluir
  5. Minha mãe é moderna, clássica, estilosa, básica... varia de acordo com o astral do dia. Uma verdadeira metamorfose ambulante - melhor do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo ;)
    Debora Junqueira - deboramsj@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. A minha mãe é viajante mas como ela gosta de tudo que eu gosto, diria que ela tá mais pra perua! Pq aquela necessaire vermelha.... me deixou apaixonada. Rssss

    Beijos, Mônica Fleury Curado

    ResponderExcluir
  7. Minha mãe é hippie, básica e clássica e nada perua!:)

    Daniela Crispim. dani_mmc@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Mamae Noraci, Modernissima hehe
    Najhyla Moreira - najhyla.contato@gmail.com

    Bjos =*

    ResponderExcluir
  9. Minha mãe é básica
    Carlaylla- carlayllavieira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Mãe Clássica
    Uatila Amorim - uatila20@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. MINHA MÃE É DO TIPO CLÁSSICA.

    ResponderExcluir
  12. Minha mãe é estilosa, lindona demais! haha :*
    Kellen Guimarães

    kellenguimas@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. minha ãe é do estilo clássica

    euluiz-soasmulheres@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Minha Mâe esta no estilo "Mãe Hi-Tech" hehehe... ja ate imaginei ela naqueles acessorios lá... =P

    ResponderExcluir
  15. Mãe perua

    belgynha@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. minha mãe é clássica
    martalinks@hotmail .com

    ResponderExcluir
  17. Minha mãe é básica!
    Pablo Ribeiro
    pabloacieg@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. minha mãe é básica, mas sempre lindona :).....

    analuciaazulao@bol.com.br

    ResponderExcluir