sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Dicas - Compras em época de liquidação!

Não tem discussão: janeiro é o mês das liquidações.
E, com certeza, uma ótima época para renovar o guarda-roupas, gastando bem menos do que o habitual.

Aí vão algumas dicas para que você possa aproveitar ao máximo os descontos oferecidos pelas lojas e chegar em casa com aquela sensação de ter feito um ótimo negócio.




Dica 01 - aproveite o início do ano para organizar o seu guarda-roupas, separar aquilo que há tempos você não usa e verificar o que está faltando nele. Depois, faça uma listinha das roupas e acessórios que você poderia adquirir para complementar e renovar seus look's.

Dica 02 - Através de revistas, internet e TV, verifique quais são as tendências da próxima estação e conheça as peças que continuarão com força total. Você pode acabar encontrando uma peça com preço ótimo, que continuará em alta nos próximos meses.

Dica 03 - Analise quais são as roupas e acessórios que você mais usa no seu dia-a-dia. Se você as usa muito é porque o modelo, as cores, o estilo lhe agradam e lhe caem bem. Procure peças parecidas nas liquidações. Com certeza, fará boas escolhas.

Dica 04 - Em relação aos acessórios, analise quais peças faltam para complemetar aqueles looks que você veste diariamente. Uma nova bolsa, novo colar, brincos e pulseiras diferentes com certeza mudarão muito o seu visual. E o período de descontos nas lojas é uma época ótima para renovar o estoque de acessórios.

Dica 05 - Procurar peças básicas e curingas também é uma ótima forma de aproveitar os descontos dessa época. Há roupas e acessórios que são atemporais, ou seja, podem ser utilizados ao longo de todo ano, independentemente das estações. Apostando nessas peças, não há erro.

Siga essas dicas (e outras mais que você encontrar por aí) e aproveite a época de descontos!
Você não vai se arrepender!



Esperamos você aqui na Carol Gregori!

Nenhum comentário:

Postar um comentário