sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Mega novidade vindo por aí...

Conhece os cristais Swarovski?
Pois é, esses famosos e esplendorosos cristais fazem parte da mega novidade que está vindo aí nas lojas Carol Gregori!



No início do ano, a marca Carol Gregori recebeu um convite muito especial: o bom gosto, qualidade e criatividade das peças da marca chamaram a atenção da equipe da Swarovski Elements; assim, convidaram a Carol Gregori para ser umas das grifes de designers a participar do projeto da Concept  Stores – The Designers Choice.

Para quem não conhece, a Swarovski Elements é a linha Premiun da Swarovski, com os cristais mais finos e diferenciados. Sua gama de cores e formatos aguçam a inspiração e permitem que os designers  fiquem muito mais à vontade para criar peças diferenciadas que serão reconhecidas  pelo  selo “Made with SWAROVSKI Elements”, que serve como um certificado de autenticidade.

A equipe Carol Gregori está muito honrada com o convite e participando intensamente desta seleção, com o objetivo de ser uma das marcas escolhidas desse seletíssimo clube onde estão nomes consagrados como Jean Paul Gaultier, Camila Klein, entre outros. 




E a grande novidade já vem nessa coleção Verão 2012:  será lançada agora em setembro uma linha de peças Carol Gregori homologada pela Swarovski. São seis modelos entre anéis, colares, brincos e pulseiras, todos com a pedra em destaque. É uma linha exclusiva, de edição limitada e com o selo de autenticidade da marca austríaca.


Então, aguarde... Daqui uns dias você cliente receberá o convite para o lançamento da linha aqui em Goiânia. Será um evento único, com a participação de uma convidada prá lá de especial... Não vai perder, hein?!


Quer saber mais sobre a Swarovski Elements e o projeto da Concept Stores? 
É só clicar aqui.



Nenhum comentário:

Postar um comentário