sexta-feira, 22 de julho de 2011

Pérolas... eternas e multi-uso!

Todas vocês vão concordar, eu sei! As pérolas foram, são e sempre serão símbolo de delicadeza e feminilidade. Embora sejam um clássico na história da moda, a busca por esses acessórios cresce cada dia mais entre mulheres, de todas as idades!



Verdadeiras ou não, claras e delicadas, grandes, médias, coloridas, combinadas com outras texturas e materiais... enfim.... estão presentes em inúmeros acessórios, dos estilos mais variados possíveis.
 
Colares curtinhos, médios ou enormes. Básicos, de várias voltas no pescoço, com ou sem nós, misturados com correntes, metais ou pingentes. Brincos delicados ou ousados.... pulseiras pequenas ou de várias voltas, com cristais. Anéis de pérolas de água doce ou mais clássicos. Opções não faltam!

E ao contrário do que se pensava a certo tempo atrás, as pérolas não remetem mais apenas ao visual clássico e senhoril. Atualmente, é possível criar com os acessórios perolados um mix entre estilos que vão desde o moderno, básico, sensual ao sofisticado e elegante. Basta combinar e contrastar os acessórios com as roupas, utilizando criatividade, ousadia e, claro, bom gosto. 













Então, aproveitem!
Os acessórios em pérolas estão em liquidação essa semana na Carol Gregori Goiânia!
Até sábado, estão todos com 40% de desconto!







Esperamos você aqui na loja!



Nenhum comentário:

Postar um comentário