sábado, 4 de junho de 2011

Semana dos Namorados na Carol Gregori Goiânia

O Dia dos Namorados está chegando! 
É hora de preparar o presente para a namorada (atenção, namorados!) e também é tempo de ficar ainda mais linda, viu, clientes?!




Colares, anéis, bolsas, necessaires, blusinhas, pulseiras, acessórios de cabelos, pastas para notebook, boleros, cardigans, jaquetas, brincos... enfim, coisas que as mulheres adoram! Opções não faltam!


Então, esperamos vocês aqui na Carol Gregori essa semana, hein?! É especial!


E olha a boa notícia: quem passar por aqui do dia 06 ao dia 11 de junho estará concorrendo a esse lindo poster do artista Romero Britto, bem no clima do Dia dos Namorados. O poster é da Moldura Minuto, medidas 31cm x 37cm, e já está lá, separadinho para o(a) sortudo(a) da vez!


 
Obs.: O sorteio acontecerá no dia 11 de junho, sábado, às 13h. E o ganhador ou ganhadora terá 15 dias para buscar o poster lá na Moldura Minuto e, se quiser, já aproveitar para emoldurá-lo.





Aproveitem! E deixem o amor tomar conta de vocês...





Para conhecer mais sobre o trabalho excepcional do artista Romero Britto, clique aqui.

E para conhecer mais sobre a Moldura Minuto, clique aqui ou faça uma visita à loja, que fica na Rua 137, quadra 49, lote 6,  Setor Marista (pertinho da Renata Arantes e em frente à Marceli Rotisserie). Telefone para contato (62)3088-0900 -  e-mail

Nenhum comentário:

Postar um comentário